segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ex-vereador de Londrina é encontrado morto em casa.


O corpo de Salvador Francisco de Oliveira Neto foi encontrado por sua mulher, no início da manhã desta segunda. Atualmente, ex-vereador exercia cargo de assessor de imprensa da Câmara
O ex-vereador Salvador Francisco de Oliveira Neto, de 58 anos, foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (20), em sua casa, localizada na Rua Iara, no Jardim Antares, na zona leste de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi comunicado pela própria mulher de Salvador Francisco, que encontrou o corpo do marido no lado externo da casa por volta das 6 horas. A polícia informou que as circunstâncias da morte ainda devem ser apuradas.
Por volta das 9 horas desta segunda-feira, o corpo já havia sido encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML). De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Londrina, onde Francisco trabalhava como assessor de comunicação, o velório será no saguão principal da Casa e o enterro está previsto para ocorrer no Cemitério João XIII ainda nesta segunda-feira (20).

Ex-vereador atuava como assessor da Câmara

Salvador Francisco de Oliveira Neto foi eleito vereador para a gestão 1997-2000, durante a terceira gestão do ex-prefeito Antonio Belinati (PP). Jornalista por formação, Salvador Francisco foi funcionário de carreira da Companhia Paranaense de Energia (Copel) antes de ser eleito para a Câmara.
Ele também atuou como o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Londrina no final da primeira gestão do ex-prefeito Nedson Micheleti (PT). Atualmente, Salvador Francisco exercia o cargo de assessor de imprensa da Câmara de Vereadores. Além disso, o jornalista e ex-vereador atuou em diversos veículos de imprensa da cidade e foi um dos fundadores do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (SindiJor). (fonte: J.L.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário