terça-feira, 14 de julho de 2015

Vamos ajudar a encontrar a família dessa jovem.




Hoje, mais do que nunca, vamos usar o Facebook , os Blogs para o BEM. Minha página possui mais de 11 mil seguidores, das mais diversas localidades. Peço um minuto de sua atenção, para poder ajudar uma pessoa extraordinária!
A Simone Pohlmann precisa encontrar seus familiares biológicos. Por conta de um linfoma reincidente, Simone precisa de um transplante de medula. As chances para a compatibilidade da medula é de 25% entre irmãos e 5% entre primos.
Simone nasceu em 5 de Maio de 1967, no hospital São Braz em Porto União-SC. Com um dia de vida, foi entregue por uma enfermeira a seu pai adotivo sem qualquer tipo de documentação, prática comum à época.
Podemos ajudar de várias maneiras: compartilhando essa história, para que as informações cheguem a um maior número de pessoas; doando sangue (uma pequena quantidade de sangue será coletada e a partir dela, o nome do doador fica inserido no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea); e se tiver alguma informação sobre os pais e parentes biológicos da Simone, ligue para os telefones (42)3522-4775, (42)9131-3136 e (42)9975-7252.





Nenhum comentário:

Postar um comentário