quinta-feira, 11 de junho de 2015

Professora é morta durante assalto; filho é colocado no porta-malas do carro.

Uma mulher de 44 anos foi morta com um tiro, na noite desta quarta-feira (10), após sofrer um sequestro-relâmpago na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369. O latrocínio ocorreu por volta das 20h, no acostamento da rodovia, no sentido Londrina-Ibiporã. 
De acordo com a Polícia Militar, a professora de Gastronomia Mirella Guandalini conduzia seu Renault Duster quando foi rendida, no semáforo do Grêmio Londrinense, por dois assaltantes em uma moto. O filho de Mirela, adolescente de 16 anos, teve as pernas envoltas por fita adesiva e foi colocado pelos bandidos no porta-malas do veículo. Na sequencia, um dos criminosos passou a ocupar o banco do passageiro. Poucos quilômetros adiante, a motorista começou a passar mal e parou o carro no acostamento. Irritado, o assaltante que estava dentro do Duster desferiu um tiro contra a cabeça da mulher e fugiu na motocicleta do comparsa. Os socorristas do Siate foram acionados, mas Mirella já estava sem vida. O filho não foi ferido. 
A PM faz diligências para localizar a dupla, que tomou o sentido de Ibiporã. O perito de plantão do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi chamado para fazer a perícia do local do crime. 
Mirella era moradora de Ibiporã. Imediatamente várias equipes da Polícia iniciaram as diligências e chegaram a
Um adolescente de 16 anos que assumiu ter feito o disparo que matou a professora e consultora de culinária Mirella Eliane Guandalini Giovanni. 
O jovem foi apreendido por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar no final da noite de ontem quando trafegava de motocicleta pelo Conjunto Farid Libos.
Ele confirmou ter participado do crime e apontou outros dois envolvidos. Mateus Edson Pereira, de 19 anos, foi preso em casa no Conjunto Milton Gavetti. Ele guardava um revólver calibre 38 que deverá ser periciado para saber se a arma foi usada no crime. Já André José da Silva, de 19 anos, também foi localizado em casa, na rua Amapá, na área central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário