terça-feira, 31 de março de 2015

Adolescente assume autoria de atropelamento com morte em Londrina.

Um jovem de 16 anos se apresentou acompanhado do pai na manhã desta terça-feira (31) na Delegacia de Acidentes de Trânsito de Londrina. Ele confirmou que era o condutor da motocicleta envolvida em um atropelamento com morte na noite dessa segunda-feira (30), na avenida da Maratona, na zona oeste da cidade. Maria Charles da Silva 67, atravessava a via quando foi colhida violentamente pelo motociclista.
O adolescente prestou esclarecimentos sobre o acidente e foi liberado em seguida. A Delegacia de Trânsito adiantou que ele vai responder a um inquérito pela morte no trânsito. Na versão do garoto, ele percebeu o momento que a mulher tentava atravessar a via, mas não conseguiu evitar a batida. A fuga, no relato dele, aconteceu por medo de ter a motocicleta apreendida. 
Uma testemunha ocular observou que o adolescente saiu do local sem ter noção da gravidade do acidente. A preocupação dele seria o veículo. A motocicleta, segundo a Delegacia de Trânsito, foi comprada pelo jovem na última sexta-feira. Ele adquiriu o veículo sem conhecimento dos pais. O garoto trabalha junto com o pai. 
A Polícia Civil vai prosseguir na investigação do acidente. A princípio, a suspeita de que o atropelamento teria acontecido em um suposto racha , negado pelo adolescente. Denúncias e possíveis imagens do local podem colaborar com a elaboração do inquérito. 
A vítima, Maria Charles da Silva, de 67 anos, será sepultada na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade. (fonte O Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário