terça-feira, 17 de março de 2015

Adolescente é espancada e sofre abuso sexual em Londrina

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de violência sexual na madrugada desta terça-feira (17) em Londrina. Segundo informações do 5 Batalhão da Polícia Militar, ela retornava para casa no final da noite de segunda-feira (16) quando foi abordada por dois elementos próximo do Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa. 


A vítima foi obrigada a entrar no veículo dos criminosos, onde foi abusada sexualmente e espancada. De acordo com ela, a dupla ainda comprou bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial. 

Após quatro horas como refém, a adolescente foi abandonada próxima da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), na zona leste da cidade. Ela conseguiu chegar na avenida dos Pioneiros e pediu ajuda de um vigilante que entrou em contato com os policiais militares. 

O Siate foi acionado e constatou sinais de estupro e escoriações pelo corpo da vítima, levada para atendimento na Maternidade Municipal. A PM vai encaminhar o caso a Polícia Civil e exames no Instituto Médico Legal (IML) devem ser realizados para confirmar as agressões durante a investigação.

Fonte: O Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário