quinta-feira, 26 de março de 2015

Mudança repentina: Delegado Chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina se aposenta e deixa o Cargo.


A Secretaria de Administração e da Previdência do Paraná oficializou a aposentadoria do delegado-chefe da 10.ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, Márcio Vinícius Ferreira Amaro. O pedido, feito pelo servidor em janeiro, foi aceito pelo Governo do Estado no último dia 12 e publicado na edição de quarta-feira (25) do Diário Oficial do Estado.
Com a saída de Amaro, assume o cargo de delegado-chefe, de forma interina, o delegado-adjunto da 10.ª SDP, Manoel Pelisson. "A aposentadoria saiu de forma muito repentina e pegou todo mundo de surpresa. O departamento da Polícia Civil em Curitiba deve receber a informação da aposentadoria e definir quem vai assumir a função", disse Pellison. 
A Polícia Civil do Paraná informou, via assessoria de imprensa, que o nome do novo delegado-chefe da 10.ª SDP ainda está sendo discutido e definido pelo departamento. O anúncio oficial será feito só na próxima semana, segundo a assessoria. 
Márcio Vinícius Ferreira Amaro é formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), se aposentou com 51 anos e deve ganhar cerca de R$ 21,5 mil de benefício. Enquanto servidor público estadual, Amaro trabalhou nas delegacias da Polícia Civil de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário