terça-feira, 17 de março de 2015

Procurador de município do Paraná é morto a tiros na frente das filhas

O procurador do município de Chopinzinho (46 km ao norte de Pato Branco) foi morto a tiros, no final da manhã desta segunda-feira (16), ao chegar em casa após buscar as filhas pequenas na escola. O crime foi cometido por volta das 11h30, na avenida 15 de Novembro, região central da cidade. 


De acordo com a Polícia Militar, foram desferidos ao menos seis disparos contra Algacir Teixeira de Lima, de 51 anos. Ele havia acabado de entrar na garagem de sua casa com sua caminhonete S-10 após apanhar as filhas, de 3 e 7 anos, no colégio. O procurador foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Policlínica de Chopinzinho. O número preciso de projéteis que atingiram Lima será apontado no laudo do IML de Pato Branco, aonde o corpo foi encaminhado. 

Uma câmera de segurança de um imóvel vizinho flagrou o momento em que o autor dos disparos deixa uma Corsa preto, desfere os tiros e foge utilizando o mesmo veículo. A PM suspeita que outras duas pessoas tenham dado cobertura ao assassino. Até as 19h desta segunda, ninguém havia sido preso. 

A Polícia Civil de Chopinzinho investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário