segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Briga de gangues deixa saldo de dois mortos e carro queimado em Rolândia

Uma disputa, possivelmente pelo controle do tráfico de drogas em Rolândia (25 km de Londrina), levou ao confronto duas gangues rivais, na tarde desse domingo (28). Duas pessoas foram assassinadas e um veículo foi totalmente queimado.


De acordo com informações da Polícia Militar, os confrontos começaram com o assassinato de Fabiano Luiz Depare, 31 anos, no Jardim Barigui. Ele foi morto a tiros. Ele era o principal suspeito de ter matado, há cerca de duas semana, uma pessoa no Jardim José Erdei.

O autor do crime, identificado como Thiago Henrique Fonseca, 18 anos, foi morto momentos depois no Jardim São Fernando. Um grupo de pessoas o teria retirado de dentro de um Vectra, que foi destruído pelo fogo. Fonseca foi morto com um tiro na cabeça e o seu corpo foi jogado no Lago do São Fernando.


Por conta destes dois crimes, a movimentação de homens das polícias militar e civil, além de brigadistas do Corpo de Bombeiros, foi grande.

Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para serem necropsiados e realizada a identificação oficial. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário