terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Motorista é mantido refém e tem carga de cigarros roubada em Astorga


O motorista de uma distribuidora foi mantido refém, durante o roubo da carga de cigarros que transportava nessa segunda-feira (29), em Pitangueiras (57 km de Londrina). O assalto teve início em Astorga (65 km de Londrina), quando foi abordado pelos assaltantes que o trancaram no furgão da Kombi da Empresa Pegoraro.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial localizou a Kombi abandonada na entrada do Sítio Canaan, em Pitangueira, com as portas abertas e abandonada, tendo muitas caixas de cigarro vazias. O motorista apareceu momentos depois, informando que estava realizando a entrega de cigarros em Astorga, quando foi rendido por uma pessoa que não soube passar as características.

Disse que foi ordenado não olhar para o assaltante e que entrasse na parte fechada da Kombi. Além disso, foi colocada uma caixa sobre a cabeça, tapando a visão. O assaltante dirigiu o veículo em direção ignorada pelo motorista. Foi feito o transbordo da carga para outro veículo e o motorista foi trancado novamente no furgão. Quando não ouviu mais barulho no entorno da Kombi, o motorista arrombou a porta traseira do furgão e saiu em busca de socorro.

As chaves da Kombi foram encontradas pelos policiais jogadas em meio a uma plantação de soja próximo do veículo. O motorista, juntamente com a Kombi e um representante da empresa foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Astorga para registrarem a queixa do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário