segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mulher passa trote durante toda a madrugada para o Corpo de Bombeiros de Londrina

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) de Londrina ficou com uma linha telefônica praticamente ocupada, a partir das 22h de sábado (20) até a manhã deste domingo (21), por conta de trotes aplicados por uma única pessoa. As ligações ocorreram seguidamente de um aparelho celular com o final 1991.

Segundo o adjunto do Cobom, sargento Márcio Caldeira, ele acredita que a pessoa deva ter problemas psiquiátricos, pois as ligações são seguidas e acabam ocupando um dos três ramais utilizados para atender as emergências de Londrina. "Tem horas que ela começa a falar coisas desconexas, outras ela fica só ouvindo a gente. Ela não chega a passar uma falsa ocorrência, mas pertuba o nosso trabalho e ocupa uma linha importante de emergência", comentou.

As ligações são todas gravadas e já houve a identificação do aparelho. "No entanto, como se trata de celular, é difícil a gente conseguir localizar de onde está saindo as chamadas, ao contrário de um telefone fixo ou público. A gente pede que alguém que conheça a mulher que tem o aparelho com este número final, que a oriente a não fazer isso, pois está provocando problemas aqui", enfatizou.

Os trotes são considerados crime e são passíveis de responsabilidade junto às autoridades competentes. Estas ocorrências serão repassadas ao comando do Corpo de Bombeiros de Londrina para que sejam tomadas as medidas apropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário