terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quatro esfaqueados após surto psicótico


O jovem Wellington Rodrigues Miranda, 24 anos foi baleado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, por volta das 15h30, após esfaquear quatro pessoas na zona norte de Londrina. 


De acordo com as informações fornecidas por familiares, o rapaz teria sofrido um surto psicótico e saído para a rua com uma faca em mãos e atingindo quem encontrasse pela frente dele. Wellington só pode ser contido em sua fúria repentina após ser alvejado pelos policiais no joelho e no abdômen. Ele foi atendido pelos socorristas do SIATE, pelo médico do Samu e encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina. 



As pessoas vitimadas por Wellington esperavam pelo transporte coletivo em um ponto localizado na Avenida Gines Parra, Conjunto Maria Cecília. Roseli Aparecida da Silva, 47 anos, sofreu ferimentos no rosto, antebraço, pé e perna esquerda. Ela foi atendida pelo Siate e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona oeste. 


As outras três pessoas esfaqueadas, Benedito de Jesus, Aparecido Ferreira Durães e Alexandre de Souza, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no Hospital da Zona Norte.


A família de Wellington, em informações passada pelos policiais, relata que o rapaz após viagem a cidade de São Paulo/SP, voltou diferente e não reconhecendo algumas pessoas. O caso foi encaminhado para a 10a. SDP para providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário