segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Trio é detido com droga nunca vista em Londrina.


Trio é detido com droga nunca vista em Londrina.

Policiais de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam três pessoas por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22). Com eles foram apreendidos cerca de um kg de maconha, 200 gramas de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, 51 selos de LSD e quatro gramas de cristais MDMA, que podem ser usados como matéria-prima para produzir ecstasy ou então para dissolver em água e consumir em gotas. Foi a primeira vez que os agentes do Denarc apreenderam este entorpecente em Londrina.

A abordagem ocorreu às margens do lago Igapó, na zona oeste de Londrina. Os três indivíduos - um universitário de 23 anos, uma grávida de 20 e um rapaz de 22 que alega ser dono de um restaurante na cidade - estavam no interior de um Honda Fit com placas de São Paulo.

No veículo foram encontradas apenas duas porções médias de maconha, mas após buscas na residência do universitário, no Parque Ouro Verde, zona norte de Londrina, e do suposto empresário, nas proximidades da Av. São João, na zona leste, o restante das drogas foi localizado. Também foram achadas balanças de precisão e facas sujas com resquícios  de entorpecentes.

Na bolsa da garota, que namora o universitário e que está grávida de três meses, os policiais encontraram uma fita adesiva utilizada para embalar as substâncias para venda.

Além do Honda Fit, o carro do rapaz de 22 anos - um Astra de Londrina - e aproximadamente R$ 1,1 mil em espécie também foram apreendidos.

Os três jovens foram detidos por tráfico de drogas. As identidades não foram reveladas pela Polícia Civil até o momento.

 

4 comentários:

  1. Trio é detido com Droga que nunca foi vista em Londrina.

    ResponderExcluir
  2. O crime não para e cada vez mais está organizado!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas graças a Deus temos uma policia atenta e dedicada!!!

    ResponderExcluir
  4. A Polícia Militar Paranaense é uma grande instituição, o que vive a atrapalhando é a morosidade da Justiça! Obrigado pelo comentário.!

    ResponderExcluir